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17 mar 2016

VENDEDOR DREAMMAKER – Avançado

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  • Objetivos:
    • Analisar conceitos, métodos, técnicas e ferramentas para a excelência na venda interpessoal, de modo a criar vínculo duradouro com os clientes;
    • Analisar conceitos, métodos, técnicas e ferramentas para a excelência na venda;
    • Discutir uma abordagem inovadora de apresentação de produtos e serviços, capaz de causar alto impacto nos clientes;
    • Desenvolver, junto aos participantes, as competências necessárias para ser um profissional de vendas bem sucedido.

    Desenvolvimento de uma comunicação mais eficaz;

Conteúdo: (totalmente vivencial e prático)

    1. Conhecimentos necessários ao profissional de vendas;
    2. Técnicas de vendas;
    3. Etapas da venda;
    4. Por que as pessoas compram? Entendendo o processo de compra e venda;
    5. Sistemas representacionais nas vendas;
    6. Desenvolva os Três Sentidos: (Visual – Auditivo – Cinestésico);
    7. Definição de visão, objetivo e metas de vendas;
    8. Construindo relacionamento de sucesso em vendas;
    9. Ganhando a simpatia e confiança do cliente;
    10. Estratégias para lidar com a concorrência;
    11. Objeções: o que são, porque acontecem e como supera-las;
    12. Venda de Forma Extraordinária;
    13. Crie Sintonia com o Cliente;
    14. Crie Estratégias para Surpreender;
    15. Aprenda Ferramentas de Automotivação;
    16. Aprimore as suas habilidades de comunicação;
    17. Aprenda a controlar o seu estado emocional;
    18. Conhecimentos necessários ao profissional de vendas;
    19. Capacidade de realização – iniciativa, determinação, persistência;
    20. Compromisso com resultados –  planejamento, visão estratégica;
    21. Criatividade e inovação – ousadia;
    22. Orientação para o cliente – foco no cliente, atenção às novas demandas/tendências;
    1. Gestão de mudanças – visão sistêmica, abertura para o novo, busca por tendências;
    2. Como um vendedor trabalha sobre pressão no seu dia a dia;
    3. Como se blindar contra a crise e contra comentários negativos;
    4. Como avaliar vendedores com o ‘‘Método de Avaliação Frazão’’

Processo de avaliação:

O sistema de avaliação será processual, ou seja, todo o processo de construção do conhecimento dos participantes será acompanhado pelo instrutor ao longo do curso. Será contínua e terá a prevalência dos aspectos qualitativos sobre os quantitativos. O Participante terá direito ao certificado de participação se obtiver, no mínimo, 75% de frequência.

Público-Alvo:

  • Profissionais de venda que desejam aperfeiçoamento de modo a aspirar promoções em suas empresas e obter o máximo rendimento em suas atividades;
  • Empresas que necessitam treinar sua equipe de vendedores.

Carga horária: 12 horas.

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